O melhor lado da Kleber Leite

Pedro em março 15th, 2012 A receita por isca número 3 , o suco é somente por maracujá , ou eu posso trocar por uma do morango ou uva por exemplo.

agora, uma dica pra ela ficar ainda Ainda mais dura e de que eu façeste até para pescar em epitacio e outros lugares é substituir a farinha por trigo pelo fubá!

Bruno melo em fevereiro 3rd, 2016 Olá, queria saber se a massa vermelha pode ficar guardada por longos períodos ou unicamente por uma semana como diz na receita.

Coloque todos os ingredientes em uma vasilha e misture natural, acrescente água aos poucos para lançar liga. Faça bolinhas do tamanho por um coquinho e as coloque separadas em cima de uma mesa ou da pia da confeciona.

queria saber se essas massas pra pegar redondos podem possibilitar ser feitas em tamanho elevado de modo a a pesca por fundo

kaique alves barbosa em março 5th, 2014 bom uma otima isca q eu eu uso e tem me dado bons resultador em pesquiros e pesque e pages é a MIÇANGA vc faz eu chicote do aproximadamente 1metros meio e coloca uma boia cevadeira ou uma boia torpedo e mais ou meno um palmo pra tra do anzol vc coloca um boia n° 4 e eu ti garanto de que vc vai ter bons fins

Gostaria de saber se a massa cheirosa eu posso armazenar ela em geladeira caso nao utilize toda a massa.

Flavio de Oliveira Marra em marçeste 7th, 2011 Eu fiz a receita da massa cheirosa, e esta aprovada, para além por nãeste sai do anzol, pega precisamente, agradeçeste através receita

Farinha por mandioca pra disparar liga na massa e pra atravessar as bolinhas depois de prontas pra nãeste grudarem uma contudo outras.

Gilberto em agosto 7th, 2013 Bom dia, gostaria de saber se a primeira massa tem resultado melhor pelo fundo ou na bóia.

eder cadozo Destes santos em maio 24th, 2009 oi gostaria por website reseber dicas do qual anzol usar na pesca de pacu

michael em novembro 26th, 2011 tenho uma dica tbm simples e otima do muito sucesso , primeiro coloque farinha de trigo 2/3 do saco, um pacotinho de queijo parmezao e uma colher do mel e vai colocando 1 pouco de agua natural poquinho aos poucos,(observaçao:cloque 1 pouco por agua mistura coloca + 1 pouco mistura )ate q de liga , e esta pronta pata usar faça bolinhas usando ela e tua pescaria sera do amplamente suceso…

Tire uma dúvida por benefício, após do pronta a massa, saiba como você a coloca? No anzol direto, tipo uma bolinha ou faz um chuveirinho e coloca Genero uma “coxinha” por festa, um pouco maior?

alexandre em setembro 17th, 2010 Ai pra pacu massa nao vale do nada, pacu e carniçeiro o tripa suja e a melhor isca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *